Shakira revela quais profissões gostaria de ter exercido e seu show favorito da carreira

Shakira revela quais profissões gostaria de ter exercido e seu show favorito da carreira

É meio inconcebível pra gente pensar em Shakira e não associar seu nome à música, certo? Pois pra ela isso já foi uma realidade bem latente e em uma entrevista divulgada nesta quarta-feira (20), a cantora disse que já se imaginou seguindo várias carreiras.

Questionada por um grupo de crianças, Shakira revelou que já sentiu vontade de ser até mesmo engenheira nuclear! hahahahah

“Uau, eu queria ser astronauta, arqueóloga, médica, engenheira nuclear, mas também cantora, dançarina e escritora. Todas essas coisas. Eu sempre fui realmente apaixonada por me apresentar diante das pessoas e quanto eu estava com cerca de 5 anos comecei a dançar para a minha turma na escola. Todas as sextas-feiras. Eu sabia que tinha que fazer algo sobre aquilo em algum momento”.

Ainda bem que ela mudou de ideia, minha nossa! A cantora também relembrou momentos especiais da carreira. Sobre o local que mais gostou de se apresentar em quase trinta anos de estrada, ela meio que se esquivou e deixou claro que todos os lugares são especiais de alguma maneira.

Entretanto, revelou que tem memórias bem vívidas de um show da “Oral Fixation Tour”, realizado em 2007, aos pés das Pirâmides do Egito.

“Eu me lembro claramente de ter me apresentado entre as Pirâmides do Egito, que ficam em um lugar mítico. Desde sempre gostei de história e eu adoro a história de lá, é cheia de faraós, múmias e mitologia… foi fantástico para mim tocar nesse lugar. Foi uma experiência fantástica”.

Ela também falou um pouco sobre a experiência de voltar aos palcos no ano passado com a “El Dorado World Tour”, que marcou a quebra de um hiato de sete anos e a superação de problemas nas cordas vocais. O show, aliás, passou pelo Brasil em outubro.

Assista à entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=P-IOA23tlEw

Fonte: Papel Pop