Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Shakira mostra trecho inédito de “La Fuerte”, segunda parceria com Bizarrap

Shakira mostra trecho inédito de “La Fuerte”, segunda parceria com Bizarrap

Há um videoclipe a caminho?

A cantora colombiana Shakira usou as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para compartilhar um trecho inédito da faixa “La Fuerte”. Esta é uma segunda parceria com o produtor argentino Bizarrap, com quem compartilhou suas dores no início de 2023 e acabou conquistando não só o topo das paradas, mas também um Grammy Latino, pela famosa “Session #53”.

Pautados pelo eletrônico, Shakira e Biza agora decidem falar sobre recomeços. Fotos inéditas também foram liberadas, dando a entender que o projeto trará visuais para todas as músicas.

O novo disco de Shakira, “Las Mujeres Ya No Lloran”, é seu primeiro em quase sete anos e chegará às plataformas de streaming no próximo dia 22 de março. O projeto deve focar nesta etapa em seu lado A, já que os 7 singles lançados nos últimos dois anos devem compor o lado B.

A grande expectativa está em “Puntería”, parceria com Cardi B que deve ser a próxima música de trabalho. Em “Las Mujeres Ya No Lloran”, Shakira reflete o recomeço de sua vida pessoal após ter tomado a decisão de se divorciar do jogador espanhol Gerard Piqué, com quem ficou por 11 anos.

O projeto tem ainda colaborações com Grupo Frontera, Bizarrap, Rauw Alejandro, Karol G e Tiesto.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP