Shakira confirma single para o próximo mês de julho; novo disco chega em 2022

Shakira confirma single para o próximo mês de julho; novo disco chega em 2022

Em entrevista à revista Vogue MéxicoShakira revelou que já tem data pra fazer seu retorno à música. Afastada dos palcos desde 2018 e sem materiais inéditos desde 2020, a artista dará o pontapé em uma nova era já no próximo mês de julho.

“Me sinto energizada, com vontade de trabalhar e inspirada”, diz. “Estou a todo vapor, fazendo muitas canções. Estou no processo de mixagem de uma nova faixa que vai sair em julho, acabo de gravar o vídeo também. Sigo dedicada à edição, terminando a mixagem e preparada pra liberá-lo. Tenho muita esperança nesta estreia, muitas expectativas e vontades”.

Detalhes como o título não foram revelados. Um novo disco, o primeiro desde o vencedor do Grammy “El Dorado” (2017), só deve chegar em 2022.

“Seguirão saindo canções ao longo deste ano, que acabarão culminando em um LP, acredito eu, disponível em 2022. Também sinto saudade de estar nos palcos, tenho comigo a ideia de sair em turnê no próximo verão, no ano que vem. Acho que o ano que vem, em algum momento, vou estar na estrada de novo. Sigo otimista, depois de aproveitar a quietude, começa tudo outra vez”.

Recentemente, a cantora se encontrou em estúdio com nomes renomados do pop latino e norte-americano. Entre seus colaboradores estão os premiados Rafael Arcaute (Nathy Peluso) e Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Britney Spears). A faixa mais recente lançada por Shakira é “Girl Like Me”, uma parceria com o Black Eyed Peas.

FONTE: PORTAL PAPELPOP