Será que ela vem de novo? Brasil terá edição do “Club Cowboy” para celebrar novo disco de Beyoncé

Será que ela vem de novo? Brasil terá edição do “Club Cowboy” para celebrar novo disco de Beyoncé

Para continuar as celebrações do novo e bem-sucedido álbum de Beyoncé, o “Cowboy Carter“, a gravadora Sony Music Brasil realizará no Brasil uma edição do evento global “Club Cowboy”.

A festa tem rolado pelo mundo todo (na França já aconteceu) e terá edições ainda no Reino Unido, França, Austrália, Irlanda, Alemanha e outros lugares.

Os fãs brasileiros poderão participar, mas é preciso ser rápido. Quem quiser fazer parte, deve preencher o formulário completo desta página.

Os primeiros ganharão um par de convites para o evento, que será realizado dia 10 de abril, em São Paulo. O local não foi revelado.

É válido lembrar que, em dezembro do ano passado, aconteceu um “Club Renaissance” em Salvador — também uma festa privada a fim de celebrar o disco de Beyoncé lançado em 2022 — e a cantora aterrizou seu avião na capital baiana para uma aparição surpresa e completamente barulhenta no eventinho.

A festa, que teve um grupo de cerca de 3000 mil convidados, rolou no Centro de Convenções de Salvador para comemorar a estreia do longa “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que traz a gravação de sua turnê mais recente.

Ela veio usando um manto prateado, tirou com foto com Ludmilla e encantou a todos. Parou a internet, amores! Quem lembra?

Esta semana, a cantora surgiu de surpresa no iHeartRadio Music Awards, que aconteceu no dia 1º de abril em Los Angeles, para receber o prêmio Innovator, uma homenagem que reconhece as contribuições e o impacto de importantes nomes da música para a criação artística.

Bey fez um poderoso discurso e aproveitou o espaço para dar um chacoalhão em gravadoras, rádios e premiações. “Apreciem a arte sem preconceitos”, disse ela. Leia tudo aqui.

Ela revelou, ainda, que a gaita do instrumental de “Jolene”, faixa do disco que lançou a pouco, foi tocada por ninguém menos que Stevie Wonder, de quem recebeu o prêmio.

“COWBOY CARTER”, o disco, está disponível em todos os tocadores de música. No fim de semana, o projeto contabilizou streams responsáveis por garantir à autora a maior estreia do ano no Spotify.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP