Sempre sóbrios: 8 artistas da música que não bebem

Sempre sóbrios: 8 artistas da música que não bebem

Todo artista têm suas particularidades e preferências, como qualquer outra pessoa, é claro… Às vezes, muitos artistas parecem algo que, na verdade, não são. Você conseguiriam adivinhar, por exemplo, quais deles bebem e quais não bebem? Bem… Separamos aqui uma listinha dos que preferem a sobriedade. Todos têm algum motivo pra isso. Confira:

Jennifer Lopez

JLo é um exemplo de longevidade da beleza. Entre os segredos, estão não beber… Em entrevista ao InStyle, ela disse que álcool arruína sua pele.

Pharell
Em entrevista, o cantor e produtor disse que só ficou bêbado umas 9 vezes na vida. “Todo mundo pode fazer o que quiser, mas essas coisas não são para mim”, refletiu ele.

Kendrick Lamar
Suas letras podem sugerir outras coisas, mas não, ele não bebe… Ele foi criado em uma família muito prejudicada pelo alcoolismo e, com isso, prefere ajudar que outras pessoas fiquem sóbrias.

Lana Del Rey

Lana Del Rey era uma alcoólatra muito nova, aos 14 anos. Com o amadurecimento, no entanto, ela percebeu o quanto isso foi prejudicial e conseguiu ficar totalmente sóbria.

Katy Perry

Katy não bebe desde 2010. A cantora se preocupa em focar em sua carreira e vida, que são muito intensas, sem correr o risco de arruinar tudo pela bebida.

Jennifer Hudson

Ela simplesmente nunca bebeu em sua vida. Nunca sentiu vontade e não ficou interessada.

Ellie Goulding

A cantora decidiu não beber após perceber que essa restrição fazia muito bem para manter sua voz saudável.

Calvin Harris

Os DJs trabalham em festas e baladas, lugares que rolam muita bebida. Calvin Harris, no entanto, não bebe nada… Ele descobriu que tem uma performance melhor sem beber. “Meus shows ao vivo são um milhão de vezes melhores agora. Se você bebe, nem consegue se lembrar se é um bom show ou não – e isso provavelmente é o melhor, porque teria sido um lixo porque eu estaria bêbado e não faria sentido”, disse em entrevista.

Fonte: Portal Popline