Selena Gomez descreve álbum novo como “místico, confiante e vibrante

Selena Gomez descreve álbum novo como “místico, confiante e vibrante

Selena Gomez gravou um vídeo para a rádio Z100 de Nova York respondendo tweets de fãs. Muitas perguntas, claro, são sobre o próximo álbum. A cantora descreveu o disco com “místico, confiante e vibrante”. “As letras são incríveis e cada música do álbum significa algo. Não é só ‘essa canção é legal’, elas são de verdade pessoais, ainda que sejam divertidas. O conteúdo das letras é ótimo”, diz.

Quando solicitada para descrever o álbum em uma cor, Selena escolheu laranja, mas com dificuldade. Sobre os planos para 2020, a cantora disse que seu objetivo principal é “se manter sólida e normal”, “focada e mais atenta”:

– Estou voltando para todas essas coisas e é extremamente importante para mim me manter saudável e me lembrar que essa é uma parte maravilhosa da minha vida. Sou super apaixonada por isso, mas também quero me lembrar de ter momentos para me sentar lá fora com os amigos e apenas estar presente. Meus avós ficam comigo e a gente senta para comer junto e sei que as pessoas não fazem mais isso. – declarou.

Falando de família e amigos, Selena Gomez contou que não tocou a maioria das músicas novas para as pessoas próximas, só quando tinha tudo pronto. “Foi intencional, porque não queria outras opiniões. Queria ver o que eu genuinamente sentia e não o que meus amigos diriam ‘bem, você deveria mudar isso’. Eu precisava descobrir o que fazia sentido na minha cabeça”, explicou.

Fonte: Portal Popline