Segundo website dos EUA, pai de Britney Spears está melhorando e cantora pode voltar em breve aos trabalhos

Segundo website dos EUA, pai de Britney Spears está melhorando e cantora pode voltar em breve aos trabalhos

Britney Spears deixou os seus fãs ao mesmo tempo tristes e preocupados, quando anunciou o adiamento do início da sua nova residência de shows em Las Vegas, a “Domination”, para cuidar de seu pai, que estava muito doente.

Mas agora, os fãs da cantora já podem respirar aliviados já que, segundo o website Entertainment Tonight, o pai de Britney Spears está se recuperando bem e “ficando ainda melhor a cada dia”, possibilitando assim que a cantora retome os trabalhos antes mesmo do que se podia imaginar.

O site entrou em contato com uma fonte próxima à cantora, que afirma: “Britney ama sua carreira e seus fãs, então a decisão de se afastar de sua carreira não foi fácil, mas ela apenas queria estar ao lado de seu pai, e ele sempre esteve ao lado dela.”

“Ela sente que deve a ele sua vida porque ele esteve ao lado dela durante seus momentos mais obscuros. Ela está muito bem, apesar das circunstâncias e definitivamente planeja voltar a se apresentar assim que ela souber que seu pai está fora de perigo. Ele ainda tem muito a se recuperar mas está realmente muito melhor”, completou a fonte ao site Entertainment Tonight.

Se nada disso tivesse acontecido, o novo show residente de Britney Spears em Las Vegas já teria começado, com seu primeiro show marcado para esta terça-feira, 12 de fevereiro.

Fonte: Portal Popline