Saiu “Holiday”, segundo single do novo álbum do Little Mix;

Saiu “Holiday”, segundo single do novo álbum do Little Mix;

Saiu a música nova do Little Mix“Holiday” é o segundo single do próximo álbum das meninas, ainda sem previsão de lançamento. Composição de Kamille com o duo sueco Goldfingers“Holiday” aposta no clima de nostalgia, com inspiração nos anos 80.

“Estamos muito orgulhosas desta…espero que todos vocês tenham uma escapada muito necessária”, publicou o grupo no Twitter.

A descrição feita pelo Official Charts há poucos dias se concretiza: a música é um pop bem chiclete. Tem dois refrões bastante pegajosos. O primeiro traz os versos “Touch me like a summer night, you feel like holiday”. Já o segundo é daqueles que fazem querer cantar junto.

Outros trechos da música falam de céu, sol e do calor do verão. “I swear you put the sun up in my sky” (eu juro você coloca o sol no meu céu), canta Jesy“Hot like the middle of July” (quente como no meio de julho) e “dancing the night away” (dançando pelo resto da noite) representam a estação mais quente do ano na Europa.

“Holiday” é a aposta do Little Mix para o verão do hemisfério norte. A música tem cara de férias divertidas e já saiu com vídeoclipe.

Little Mix no TikTok

Assim como ocorreu no lançamento de “Break Up Song”, o Little Mix fez parceria com a rede social TikTok, atual febre entre o público jovem, para divulgar o lançamento de “Holiday”.

Os usuários da rede social podem fazer vídeos com o trecho da música, já disponível na rede social.

Novo álbum

O grupo Little Mix está trabalhando em um novo álbum, ainda sem data para lançamento. Os planos do disco foram adiados por causa da pandemia no novo coronavírus. Além de “Holiday”, ele terá ainda “Break Up Song”, que foi lançada recentemente.

Clipe seria no Brasil?

Sol, praia, verão… Seguindo essa temática já apresentada pelas dicas dadas pelo Little Mix, o segundo single do grupo também confirma outra informação já dada pelo quarteto: o clipe seria gravado no Brasil.

Em sua passagem pelo nosso país, no início do mês de março, para participar do Festival GRLS!, o Little Mix, além de ter vindo sem Perrie, acabou encurtando a viagem para evitar maiores problemas devido ao início da pandemia do novo coronavírus, que já assustava o planeta.

Em entrevistas posteriores, elas deixaram bem claro que sua agenda aqui no Brasil, além do show, também incluiria a gravação do videoclipe do segundo single do seu novo álbum, que agora sabemos ser “Holiday”.

 

FONTE: PORTAL POPLINE