Rumor: Lady Gaga teria gravado música tema de “Top Gun: Maverick”

Rumor: Lady Gaga teria gravado música tema de “Top Gun: Maverick”

Depois de ter ganhado um Oscar por “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga teria escrito e gravado uma música para o filme “Top Gun: Maverick”. A informação foi publicada na última sexta-feira (30) pelo Showbiz, que garantiu ter uma fonte e não deu mais detalhes estaria por vir.

Caso o rumor se confirme, Lady Gaga terá uma grande responsabilidade. Isso porque a franquia “Top Gun” já ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 1987 com a música “Take My Breath Away”, escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock, mas cantada pela banda Berlin.

Até o momento, a equipe do filme não comentou o boato, assim como Lady Gaga. O que já está confirmado é a data de estreia do longa-metragem. Após uma série de adiamentos provocados pela pandemia, “Top Gun: Maverick” deve chegar aos cinemas ainda em novembro deste ano.

Como nos projetos que fizeram sucesso nos anos 1980, Tom Cruise continua no papel de Pete “Maverick” Mitchell. Desta vez, o protagonista aparece como um veterano da Força Aérea norte-americana, treinando novos pilotos.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP