Prêmio Da Hora

INGRESSOS PRO CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCE QUISER

Participe

Tempo restante:
Prêmios MTV Miaw 2019: Anitta e Ludmilla abrem cerimônia com performance DESTRUIDORA de ‘Onda Diferente’ e ‘Favela Chegou’; vem assistir

Prêmios MTV Miaw 2019: Anitta e Ludmilla abrem cerimônia com performance DESTRUIDORA de ‘Onda Diferente’ e ‘Favela Chegou’; vem assistir

Este ano, Anitta e Ludmilla decidiram cada uma colaborar no respectivo projeto da outra, o que resultou nos hinos “Favela Chegou” – presente no “Hello Mundo”, primeiro DVD de Lud – e “Onda Diferente”, do álbum visual “Kisses”, da carioca. A parceria dupla finalmente foi coroada no palco do “MTV Miaw 2019”, exibido nesta quinta (4), com uma performance destruidora de ambas as faixas.

A premiação, que celebra a música, a cultura pop e os ícones da geração atual, foi aberta justamente por Anitta e Ludmilla pra já dar aquela incendiada no público. Animadas, as meninas levaram o funk para a cena, esbanjaram química e rebolaram MUITO com looks em cores neon. Danada, em determinado momento, Lud ainda deixou os seios à mostra, com o top transparente, um figurino que teve a mãozinha da namorada Brunna! Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=wFxNalU3x_4

Realmente, quando toca essa daí, Lud, ninguém fica parado! Fala sério! Tem jeito melhor de iniciar uma cerimônia dessas?! Na sequência, os anfitriões da grande noite da MTV Brasil, Hugo Gloss e Sabrina Sato surgiram no palco para comandar o babado e, claro, a cobiçada entrega dos trofeus! Pelo segundo ano consecutivo, Anitta é a líder de nomeações, dessa vez com um total de 8. Ludmilla também se destacou e concorre em quatro categorias.

Horas antes do show, a dona de “Cheguei” conversou com o hugogloss.com e se disse muito animada para celebrar o funk na cerimônia. “É uma vitória gigantesca, porque a gente já luta há muito tempo por isso. Eu e Anitta sempre gostamos muito de performance, a gente se inspira bastante nessas performances dos grandes prêmios e nosso sonho era dar oportunidade pro funk”, ressaltou. Ludmilla ainda apontou para uma importância política em representar o ritmo carioca.

A gente sempre almejou estar nesse lugar, nessa posição, pra poder também fazer uma forma de protesto. Falar: ‘Cara, funk é música f*da sim, vocês precisam valorizar o nosso funk, sim’. Porque é f*da. Inclusive tá explodindo lá fora. Acho que só depois que explodir lá fora de verdade que as pessoas daqui do Brasil vão falar: ‘nossa, é verdade, funk é um ritmo do Brasil que merece ser valorizado'”, elaborou.

A danada também comentou sobre o look ousado e confessou ter contado mais uma vez, com a ajudinha da namorada Brunna Gonçalves: “Eu tava em dúvida de qual roupa usar e perguntei pra ela se eu fazia uma roupa que viraria duas ou uma só”, contou ela. “Eu sempre tenho um leque de ideias na mão e eu mostro pra ela, aí ela fala: ‘Ah, essa daqui é mais legal, essa não’.”. 

As duas revelaram o namoro no começo de junho e protagonizaram várias cenas fofas nas redes sociais desde então. Uma delas rolou na última semana, quando Lud entregou um anel de compromisso à namorada após conversarem sobre casamento em um vídeo no Youtube. Para o hugogloss.com, a cantora comentou a cena e disse que pensa em uma futura cerimônia. “Sim, lógico, igual qualquer pessoa que se ama e quer ficar junto pro resto da vida, a gente pensa nessa possibilidade mais pra frente”, revelou.

Lud ainda se derreteu ao falar sobre como concilia o relacionamento com o trabalho, já que Bru é uma das bailarinas dos shows e clipes da diva. “Tá sendo incrível porque a gente sempre trabalhou juntas. Até quando tem um tempinho entre os trabalhos, eu quero dar uma escapada pra ver ela de novo”, admitiu. Ownnn!

Fonte: Hugo Gloss