“Paw Patrol”: Adam Levine fará canção original para animação cinematográfica

“Paw Patrol”: Adam Levine fará canção original para animação cinematográfica

Adam Levine vai mostrar todo seu talento nas telonas. Mas nem pense que o vocalista do Maroon 5 irá atuar. É que o cantor foi confirmado, nesta quarta-feira (2/06) como intérprete da música original para o próximo longa-metragem de animação Paw Patrol: The Movie”, que tem previsão de estreia para 20 de agosto. O filme é originário da série de mesmo nome da Nickelodeon.

A nova música, intitulada “Good Mood”, foi escrita por Levine e um time de compositores de peso como Shellback, Savan Kotecha e Oscar Görres. O bonitão, jurado do “The Voice” lidera a faixa, que é descrita, em primeiro momento, como “um hit otimista”.

No filme, os heroicos filhotes que compõem o “Paw Patrol” confrontam seu rival, Humdinger, quando ele se torna prefeito da vizinha Adventure City. Um novo personagem, o cachorrinho Liberty ajudará a equipe com as intempéries do novo comandante.

As dublagens originais do desenho também não ficam por trás. O elenco inclui Kim Kardashian West, Dax Shepard, Jimmy Kimmel, Tyler Perry, Yara Shahidi, Randall Park, Iain Armitage, Marsai Martin e Will Brisbin junto com os membros já existentes da série atual do canal infantil. Cal Brunker, um veterano da animação, é que dirige a produção cinematográfica.

FONTE: PORTAL PAPELPOP