Parceria de Cardi B e Anitta terá participação póstuma de Mr. Catra e produção de Papatinho

Parceria de Cardi B e Anitta terá participação póstuma de Mr. Catra e produção de Papatinho

A parceria de Cardi B e Anitta terá mais duas participações brasileiras: uma nos bastidores e outra marcando presença na faixa ainda sem título revelado. O produtor Papatinho usou as redes sociais para revelar detalhes de como a colaboração surgiu e foi aqui no Brasil sem nenhuma ligação com a rapper norte-americana.

Na manhã desta quarta-feira (16), no Instagram, Papatinho publicou um vídeo sorrindo largo, feliz mesmo após as 16 horas de trabalho contínuas. O que ele acabara de vivenciar em estúdio foi a realização de mais um sonho. “Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto”, disse sobre os bastidores de uma suposta “versão original”.

Semanas depois, a colaboração ganhou os vocais de Cardi B – precisamente na madrugada desta terça-feira (14). “Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha”, escreveu. “Paizão, uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho”, comemorou.

Anitta respondeu ao depoimento. “Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o Cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união. ❤️”, vibrou.

O encontro entre Anitta e Cardi B aconteceu após muitas trocas de mensagens entre a brasileira e a rapper norte-americana. Inicialmente os tuítes eram públicos, depois as duas passaram a se seguir no Instagram e devem ter mantido o contato via mensagem direta. Cardi está super antenada com o trabalho tanto de Anitta quanto de Ludmilla e Kevin O Chris. Há semanas, vira e mexe, ela publica vídeos ouvindo funk ou citando Ludmilla em entrevistas e “lives”.

Vale lembrar que Cardi viria ao Brasil no finalzinho de setembro. Ela uma das atrações principais do dia 27 de setembro, que tem Drake como o grande headliner. A rapper cancelou a vinda e foi substituída por Ellie Goulding. Anitta se apresenta no Rock In Rio, abrindo os trabalhos do Palco Mundo do dia 05 de outubro – que tem H.E.R., Black Eyed Peas e P!nk também anunciados.

Fonte: Portal Popline