Pai de Beyoncé revela por que clipe gravado no Brasil nunca foi lançado

Pai de Beyoncé revela por que clipe gravado no Brasil nunca foi lançado

Não adianta, tem certos mistérios que só iremos desvendar anos e anos depois… É o caso do videoclipe que Beyoncé e Alicia Keys gravaram na favela Santa Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2010. 15 anos após as filmagens dos visuais para “Put It In A Love Song”, os fãs nunca chegaram a ver o videoclipe pronto e só agora o pai e ex-empresário de Beyoncé, Mathew Knowles, explicou o motivo: “A gravadora não pagou os bandidos”. Entenda a história!

O pai de Beyoncé, que já foi responsável por gerenciar a carreira da filha, revelou em entrevista veiculada recentemente que houve uma grande tensão nas negociações entre a gravadora envolvida à época e os chefes do morro onde foi gravado o clipe.

“Eu recebi uma ligação, porque não sou um micro gerente, e elas [Beyoncé e Alicia Keys] estavam gravando na favela no Rio, e a Sony não havia pago os bandidos. E elas tiveram que ser levadas de helicóptero pra fora do local. Tem muitas coisas que você não sabe”, revelou o pai da estrela pop, desvendando o mistério de uma década e meia.

Válido pontuar que, em 2012, dois anos após as gravações do clipe no Brasil, Alicia Keys quebrou o silêncio a respeito do projeto engavetado: “Ohh cara! Vocês não vão me deixar em paz sobre isso! Às vezes com coisas criativas tudo dá certo e fica perfeito, e às vezes as coisas quase dão certo e é melhor deixar de lado. Nós amamos essa música. Nos divertimos muito filmando o vídeo. Mas acontece que a coisa toda, por um motivo ou outro, não deu certo e decidimos deixá-lo de lado. E foi o que aconteceu”.

“Put It In A Love Song” pertence ao disco “The Element Of Freedom” (2009), de Alicia, que inclui o sucesso “Empire State of Mind”.

Fonte: Portal POPline