Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
O que esperar do novo disco da Lana Del Rey? Guitarras e inspiração em Red Hot Chilli Peppers!

O que esperar do novo disco da Lana Del Rey? Guitarras e inspiração em Red Hot Chilli Peppers!

Na tarde desta quarta-feira (12) Lana Del Rey entregou Mariners Apartment Complex, seu novo single. A faixa, que já veio com clipe, faz parte de um lançamento duplo, com continuação na semana seguinte, que reúne canções inéditas embaladas por uma vibe acústica. Em outras palavras, uma canja do que vem por aí.

Falamos isso porque a cantora produz atualmente o sucessor de Lust For Life, seu último álbum de estúdio, lançado em julho de 2017. Olha… o projeto foi confirmado para 2019, vai demorar um pouco, mas já dá para ter uma ideia do que Lana vem cozinhando em estúdio.

Depois de ter trabalhado com o vocalista do The Black Keys, Dan Auerbach, na produção de Ultraviolence (2014), a artista deve flertar novamente com o rock.

Em entrevista à BBC Radio 1 o cristal do pop revelou que seu novo trabalho já tem uma identidade definida e que as faixas brincam bastante com a guitarra elétrica. Um de suas principais influências, inclusive, é a banda Red Hot Chilli Peppers, uma das gigantes do gênero.

Não menos importante: como era de se esperar (e nós agradecemos muito), Lana mais uma vez tem o cinema como um de seus aliados na hora de criar. Ela também confirmou que vem se inspirando na trilha sonora de Laurel Canyon, longa lançado em 2002, com direção de Lisa Cholodenko. A narrativa conta a história de Jane, uma produtora de discos que vive em uma das cenas culturais mais agitadas de Hollywood.

Pode entrar, novo testamento! Enquanto isso, vem ouvir Mariners Apartment Complex:

https://www.youtube.com/watch?v=1uFv9Ts7Sdw

Fonte: Papel Pop