O BLACKPINK está de volta! Veja o clipe super produzido de “How You Like That”.

O BLACKPINK está de volta! Veja o clipe super produzido de “How You Like That”.

Agora sim! Depois de mais de um ano de espera desde o lançamento de “Kill This Love“, as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK estão de volta com uma nova música e que já chega com videoclipe: “How You Like That”.

O aguardado novo lançamento do BLACKPINK vem com todos os quesitos de grandiosidade que o K-Pop adora, em uma música com direito a break de dança.

Para o clipe, cenários grandiosos, muitas trocas de figurinos e looks em geral, com diferentes cabelos para cada uma das integrantes do BLACKPINK e até dançarinas, muitas delas.

Os números iniciais

Lançada oficialmente às 6h, horário de Brasília, desta sexta-feira (26), “How You Like That” já impressiona com seus números. Duas horas depois do lançamento, a nova música do BLACKPINK já figura no primeiro lugar do iTunes de 27 países, sendo um deles o Brasil, e está dentro do Top 10 da loja virtual da Apple no Reino Unido.

O videoclipe também impressiona. Com pouco mais de duas horas de seu lançamento, o clipe de “How You Like That” já acumula mais de 457 mil visualizações.

Novo recorde

A estreia de “How You Like That” foi tão grandiosa quanto a produção do clipe e conquistou um novo recorde. Com 1.65 milhão de pessoas assistindo a estreia simultaneamente, o BLACKPINK possui agora o recorde de maior estreia de videoclipe na história do YouTube.

O retorno do BLACKPINK

BLACKPINK Cronograma Solos

(Foto: Divulgação)

“How You Like That” marca o retorno oficial do BLACKPINK e serve como o primeiro single do que virá a ser o primeiro álbum de estúdio oficial do grupo, que anteriormente só havia lançado EPs (também chamados de mini álbuns) e discos ao vivo.

Segundo os planejamentos divulgados pela gravadora das meninas, a YG Entertainment, o primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK deverá ser lançada em setembro, mas não antes de um segundo single chegar aos fãs, com direito também a um novo clipe.

O projeto é também o primeiro do grupo que será amplamente divulgando ao redor do mundo, a partir da parceria que a YG Entertainment realizou com a Interscope, mesma gravadora de Lady Gaga e que faz parte da Universal Music Group.

A performance de estreia de “How You Like That” está marcada também para esta sexta-feira (26), no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.