Now United lança clipe com a versão em Espanhol de "Na Na Na".

Now United lança clipe com a versão em Espanhol de "Na Na Na".

Now United lançou, há pouco, o vídeo com a versão em espanhol de "Na na Na". Também gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o clipe é bastante similar ao original que chegou ao público em 15 de dezembro do ano passado - eles estiveram em novembro de 2019 no país fazendo shows e programas de televisão.

A voz principal da faixa é da mexicana Sabina, que não escondeu seu carinho pela canção. Diz ela: "Esta música foi muito especial para mim desde o momento em que a ouvi pela primeira vez na versão original e se tornou ainda mais especial quando a gravei em espanhol. Eu amo meu idioma e tenho orgulho de fazer parte de um país tão lindo e incrível. Espero que gostem dela tanto quanto da versão em inglês."

Now United é um grupo pop global, criado pelo magnata da indústria musical Simon Fuller - foi ele quem criou a franquia de programas televisivos "Idols" e empresariou as Spice Girls, entre várias outras empreitadas de sucesso. Entre seus 15 integrantes está a brasileira, nascida em Guarulhos, na Grande São Paulo, Any Gabrielly, de 17 anos.
 

FONTE: VAGALUME NEWS