Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Now United divulga trecho da música “Feel It Now”

Now United divulga trecho da música “Feel It Now”

O Now United não para! O grupo está com muitas músicas gravadas! Um trecho de uma delas foi divulgado neste domingo (5/7): “Feel It Now”. A faixa tocou no novo episódio da 3ª temporada do reality show “The Now United Show” no YouTube.

Recentemente, o Now United liberou um pedaço de outra música, chamada “All Around the World”. O teaser foi postado nas redes sociais junto com a mensagem “estamos sonhando sobre estarmos juntos de novo. Uniters, mal podemos esperar para viajar todo o mund e encontrá-los”.

Durante o período de isolamento social provocado pelo combate ao coronavírus, o grupo já lançou as músicas “HOOPS”, “Wake Up”, “By My Side”, “Better”, “Dana Dana”, “Stand Together”” e “Let the Music Move You”. Todas tiveram clipes.

Now United divulga trecho da música "Feel It Now"

(Foto: Divulgação)

“Pas Le Choix” foi cancelada

Uma das músicas novas, no entanto, não vai mais sair. Any Gabrielly contou em uma “live” que a aguardada “Pas Le Choix” foi engavetada. Ela contou que era uma música “girl power” e que, inclusive, espera que a decisão da produção algum dia mude, porque os fãs iriam amar a faixa e a coreografia. Os fãs estavam ansiosos, porque um vídeo do ensaio da coreografia já havia sido divulgado.

The Now United Show

No 21º episódio do programa virtual, os integrantes do Now United ensinam uns aos outros um pouco de suas culturas locais. Vale lembrar que cada membro é de um país – muitos deles completamente diferentes.