Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Now United define estreia do seu novo single Turn It Up

Now United define estreia do seu novo single Turn It Up

O Now United, grupo global que já realizou diversos shows ao redor do mundo, é formado por integrantes de diversos países de todos os continentes do planeta e lançará seu próximo single no dia 16 de março.

O lançamento do single Turn It Up é resultado de uma parceria inédita com a marca KITKAT. De acordo com o portal POPline, a marca de chocolates vai liberar um teaser do clipe na véspera da estreia. Os fãs do grupo global não vão ficar de fora e também poderão comprar uma edição especial e limitada do KITKAT BAr, com fotos autografadas. Além disso, os 12 fingers (tabletes) serão produzidos com diferentes cores e representam os valores do grupo Now United. 

Nesta quinta-feira (11/03), o grupo fez uma publicação nas redes sociais informando algumas notícias muito emocionantes sobre o lançamento de Turn It Up . 

A marca KITKAT também comemora a parceria inédita. Veja:

Ela traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters.

FONTE: PORTAL UAI.COM