Prêmio Da Hora |
INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA "MOVIECOM JUNDIAÍ" |
Tempo restante:
|
Depois do documentário “Miss Americana” (2020), Taylor Swift terá sua carreira retratada por outra produção audiovisual – desta vez, uma série. Veio à tona, nesta terça-feira (22), que a intérprete de “Bad Blood” ganhará uma série documental, provisoriamente batizada de “Taylor”, que irá se aprofundar no período de 20 anos que mostra como ela foi de uma adolescente cheia de sonhos a uma das figuras mais poderosas do showbiz. Saiba detalhes!
A série documental, que será dividida em duas partes, já está em desenvolvimento pelo canal britânico Channel 4, conforme reportou o Deadline. A intenção do projeto é mostrar como Taylor cresceu e foi escalonando em sua carreira em um momento de transformações significativas, tanto na indústria do entretenimento como na sociedade de maneira geral.
“Taylor Swift é uma voz poderosa e sem precedentes para mulheres e jovens no século XXI. Sob o microscópio das mídias sociais desde os primórdios do MySpace e do Tumblr, ela atingiu a maioridade durante uma nova onda feminista […]. Com sua fama, veio a controvérsia, que ela habilmente superou. Estamos animados para contar sua história”, declarou Guy King, que fica responsável pela direção da série documental.
Além de Guy no comando da direção, a ficha técnica de “Taylor” inclui Jessica Brady como produtora e Susannah Price e Henry Singer como produtores executivos. Além de “arquivos raros” que ilustram a alçada de Taylor ao estrelato, o projeto deve ser preenchido por falas de especialistas da indústria musical e fãs da pop star. Até o momento, a série não possui uma data de lançamento prevista.
Fonte: Portal POPline