Prêmio Da Hora

FONE DE OUVIDO EXCLUSIVO DA DUMONT

Participe

Tempo restante:
No Dia da Independência dos Estados Unidos, Madonna faz crítica à situação desumana dos imigrantes no país

No Dia da Independência dos Estados Unidos, Madonna faz crítica à situação desumana dos imigrantes no país

Madonna usou seu álbum “Madame X”, lançado em junho, para fazer uma série de críticas sociais. A música “God Control” é um belo exemplo disso, onde ela defende o controle de armas de fogo. Com isso, ela continua ativa nas redes sociais levantando uma série de questões.

Neste 4 de julho, os Estados Unidos soltam fogos e festejam o dia da independência. Um dia de grande orgulho para os estadunidenses. Para Madonna, no entanto, foi ocasião para denunciar situação desumana dos imigrantes no país.

Pelo Instagram, a cantora fez um álbum com fotos de um centros para imigrantes clandestinos com superlotação. Segundo o G1, as pessoas que estão lá foram detidas na fronteira do México. Como dá pra perceber, mal tem espaço para deitar. “Esta é a América!!! Feliz Dia da Independência. Terra dos Livres, Casa dos Corajosos”, soltou ela, de forma irônica.

Desde a eleição de Donald Trump como presente, a situação dos imigrantes está cada vez mais complicada. Muitos são deportados e leis são criadas para que impeçam que entrem. Há, inclusive, a famosa história do “muro”, que ainda não saiu do papel.

Fonte: Portal Popline