Nicki Minaj mostra música inédita em live no Instagram

Nicki Minaj mostra música inédita em live no Instagram

Atualmente preparando o lançamento de seu novo álbum, o sucessor do “Queen” de 2018, Nicki Minaj sabe bem como atiçar seus fãs e depois de disponibilizar sua primeira mixtape, a “Beam Me Up Scotty”, nas plataformas de streaming, com faixas novas, a rapper agora mostrou mais uma faixa inédita.

Em live no seu Instagram oficial, Nicki reproduziu uma faixa nunca antes lançada, intitulada “Big Barbie”. A música, que não deve ser lançada de forma oficial, foi gravada para o álbum “Queen” e conta com produção de London On Da Track.

“Big Barbie” conta ainda com a participação de Future.

O furor pela música foi tão grande que rapidamente Nicki Minaj e “Big Barbie” se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Nicki Minaj faz história em parada Hip-Hop da Billboard

Na semana de lançamento da mixtape “Beam Me Up Scotty”, Nicki Minaj estreou uma das faixas inéditas do projeto, “Seeing Green”, em 8º lugar na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs, da Billboard. Isso faz dela a segunda mulher com mais músicas no Top 10 da parada. São 32 ao todo. Ela conseguiu superar Janet Jackson, que já colocou 31 músicas no Top 10.

A rapper e a cantora ficam atrás somente de Aretha Franklin, que teve 52 sucessos no Top 10 da Hot R&B/Hip-Hop Songs. É o mesmo que dizer que Nicki Minaj é a artista feminina viva com mais músicas a alcançar o Top 10 da parada. É também a mulher rapper com mais músicas no Top 10.

Além de mulher rapper com mais músicas na história da Billboard Hot 100, Nicki Minaj também é a segunda mulher com mais entradas na parada. Fica atrás apenas de Taylor Swift, que colocou 136 músicas no ranking até hoje. Nicki Minaj também está no ranking dos dez artistas com maior número de entradas na Hot 100 em toda a história.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP