Nicki Minaj dá detalhe de sua vida sexual: “três a quatro transas por noite”

Nicki Minaj dá detalhe de sua vida sexual: “três a quatro transas por noite”

Os artistas dos Estados Unidos andam mais explícitos do que nunca. Respondendo a uma fã no Twitter, Nicki Minaj detalhou como é sua vida sexual com o controverso namorado Kenneth Petty, que já foi condenado à prisão duas vezes. A seguidora tinha brincado que eles deviam estar transando umas seis vezes por noite e a rapper disse que não chega a tanto. “A média é de três a quatro vezes. Seis é muito, irmã”.

 

Não é a primeira vez que Nicki Minaj afirma que gosta de transar três vezes por noite. No ano passado, durante uma entrevista ao programa de TV de Ellen DeGeneres, ela disse que esse era seu número favorito e que, se o homem não dá conta, ela manda embora. “Se você não aguenta, adeus. Não vou perder meu tempo”, brincou… ou melhor, falou sério.

Nicki Minaj está muito empolgada com esse namorado novo. Ela o conhece desde a adolescência e ele foi um de seus primeiros amores. Obviamente, a vida os afastou – ele foi para a cadeia e ela para a megafama mundial – mas eles conseguiram se reencontrar no fim do ano passado.

Fonte: Portal Popline