Niall Horan reclama do comportamento das pessoas na Internet – leia o textão

Niall Horan reclama do comportamento das pessoas na Internet – leia o textão

Niall Horan está incomodado com o comportamento tóxico das pessoas nas redes sociais. O cantor irlandês, que está de férias desde o fim da turnê mundial “Flicker”, usou o Twitter para expressar sua opinião sobre a falta de gentileza e de limites na Internet.

“A maneira como as pessoas falam umas com as outras na Internet é nojenta. De nenhuma maneira você falaria metade do que diz na cara de alguém. Coragem atrás dos botões do celular. É uma vergonha de verdade e, na metade das vezes, você não conhece a pessoa com quem está falando. Alguém concorda?”, começou o cantor.

Minutos depois, um tweet complementar: “as pessoas se sentam com seus celulares falando para pessoas que nunca conheceram, do outro lado do mundo, e xingando-as de tudo quanto é nome”. Ele também disse que, em seu caso, por ser uma figura pública e estar nos palcos e na TV, a situação é pior. “As pessoas sentem que te conhecem, mas não conhecem. Apenas seja legal com todos e o mundo será um lugar melhor. As redes sociais são um bom começo”.

https://twitter.com/NiallOfficial/status/1098625195844096005?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1098625195844096005&

ref_url=http%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fniall-horan-reclama-do-comportamento-das-pessoas-na-internet-leia-o-textao%2F

Fonte: Portal Popline