Misteriosa, Taylor Swift inicia contagem regressiva e coloca fãs em alerta

Misteriosa, Taylor Swift inicia contagem regressiva e coloca fãs em alerta

Sábado agitado, esse. O último trabalho de estúdio da Taylor Swift, “reputation”, chegou às plataformas em novembro de 2017.

Mais de um ano se passou e esse meio tempo foi suficiente para que a cantora rodasse o mundo em uma turnê feita para estádios e ainda pensasse em projetos audio-visuais, como um registro desse mesmo show para a Netflix.

Pelo visto, os planos não pararam por aí e hoje de manhã a galera foi pega de surpresa com o início de uma contagem regressiva feita em seu site oficial. Na página, o relógio aponta como data final deste processo o dia 26 de abril.

Reparou em todo o estrategismo envolvendo esse esquema? Se você contar de hoje até o fim da espera, restam exatamente 13 dias (o que sinaliza o número favorito da cantora, que serve inclusive como acompanhante de seu nome em seus endereços nas redes sociais).

Sem dar qualquer detalhe do que possa estar chegando, as opiniões ficaram bastante divididas. Enquanto muita gente apostou no lançamento de um single ou no início de uma nova fase da carreira, já que Taylor assinou um contrato recentemente com a Universal Music, outros fãs foram mais ponderados, preferindo aguardar.

Por aqui, a gente ficou entre os dois grupos, torcendo por músicas novas, mas sem querer ser Alice. Será que é música? É perfume? É campanha publicitária?

Fonte: Papel Pop