Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Miley Cyrus e Pharrell Williams divulgam capa do single “Doctor (Work It Out)”

Miley Cyrus e Pharrell Williams divulgam capa do single “Doctor (Work It Out)”

Grammy winner, a cantora Miley Cyrus divulgou, nesta terça-feira (27), a capa de seu novo single. “Doctor (Work it Out)” é uma parceria com o multipremiado artista e produtor Pharrell Williams e deve chegar sob medida para as pistas de dança. Pelo menos, é o que mostra a prévia que acompanha a fotografia.

A data de estreia ainda não foi liberada. Esta é, como indicamos no início deste texto, a primeira estreia da artista após ter vencido os troféus de Gravação do Ano e Melhor Música Pop Solo, ambas pelo hit “Flowers”, no Grammy 2024. Após a cerimônia, ela se emocionou ao falar do carinho que recebeu dos fãs.

“Eu enalteço meus fãs, acima de tudo. Nenhum prêmio significa tanto para mim quanto os anos que passamos juntos. Vocês me viram antes deste reconhecimento. Nunca precisei disso porque tenho vocês”, escreveu Cyrus.

“Não passa um dia sem que eu passe pelo menos um momento agradecendo aos deuses por me enviarem anjos terrestres tão solidários. Amo vocês, de todo o coração. Que venham muitos mais anos juntos”.

Vale lembrar que “Flowers” é a canção que abre “Endless Summer Vacation”, lançado no último dia 10 de março. O álbum, sucessor de “Plastic Hearts” (2020), reúne outras 12 músicas e marca a volta de Cyrus ao pop.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP