Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Miley Cyrus comenta indicações ao Grammy com declaração aos fãs: “Hoje celebro vocês”

Miley Cyrus comenta indicações ao Grammy com declaração aos fãs: “Hoje celebro vocês”

A cantora Miley Cyrus veio a público comentar as indicações que recebeu ao Grammy Awards. A Academia de Artes e Ciências da Gravação dos Estados Unidos liberou os nomes e obras que concorrem ao troféu nesta sexta-feira (10), horas antes.

“Parabéns a todxs os indicados ao Grammy deste ano. Ver as mulheres vencendo e comandando a indústria da música me deixa orgulhosa”, escreveu a diva. “É divertido ser indicada e emocionante ganhar, mas ter minha música sendo ADORADA em todo o mundo é o verdadeiro troféu”.

Foi então que Miley se dirigiu aos fãs. “Hoje, celebro vocês. Sua alegria é minha felicidade! Minha equipe e todos os meus colaboradores são peças insubstituíveis e de valor inestimável desse quebra-cabeça. Amo todos vocês. Obrigado por tornarem tão doces as minhas férias de verão infinitas”, finalizou, fazendo referência ao título “Endless Summer Vacation”.

O LP, lançado no início de 2023, concorre ao troféu de Álbum do Ano. Além disso, a faixa “Flowers”, um hit internacional, também disputa as categorias de Canção e Gravação do Ano.

Em 2024, a disputa será acirrada entre os nomes de SZA, Victoria Monét, Taylow Swift e Lana Del Rey. 

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP