Maluma divulga título e conceito de álbum novo

Maluma divulga título e conceito de álbum novo

Depois de vencer o Grammy Latino com “F.A.M.E.”, Maluma quer lançar um álbum novo o quanto antes. Essa é sua meta para 2019. O colombiano anunciou, pelo Instagram, que já bateu o martelo quanto ao título do disco: ele se chamará “11:11”. Por quê? Ele explica.

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e maestros para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos, com o todo. É um chamado para despertar, é uma porta para meditar, escutar nossa intuição, olhar em nosso interior, tempo para pararmos e sentirmos as energias sutis do universo. É um chamado de nossa essência, um lembrete de nosso verdadeiro propósito na terra, um chamado para CONFIAR. 11:11 O ÁLBUM EM BREVE”, escreveu o cantor.

O álbum anterior de Maluma, que rendeu uma turnê mundial em arenas, trouxe contou com os sucessos “Felices los 4” e “Corazón” (com Nego do Borel). Maluma contou anteriormente que já tem várias músicas prontas para o próximo disco e quer começar a lançá-las rapidamente. Não deve demorar muito para sair um single novo.

Fonte: Portal Popline