Mais um contato internacional? Rosalía segue Ludmilla no Instagram

Mais um contato internacional? Rosalía segue Ludmilla no Instagram

Não é de hoje que Ludmilla está na mira de grandes nomes internacionais. Recentemente, ela chegou a gravar uma música com Cardi B, uma das rappers mais importantes do momento. Isso aconteceu depois de vários “flertes” nas redes sociais. Querendo ou não, as interações nas plataformas como o Instagram acabam sendo um bom termômetro pra saber o que está acontecendo nos bastidores, apesar de não confirmar nada… Não custa especular, não é mesmo?

Uma movimentação que já chamou a atenção foi que a espanhola Rosalía começou a seguir Ludmilla no Instagram. Ela segue exatamente 1015 pessoas e agora a brasileira está entre elas. Confira print:

Rosalía é um dos nomes mais aclamados da música latina atual. Prova disso foi que na edição do Grammy Latino de 2020 ela foi a grande vencedora, vencendo cinco das seis categorias em que foi indicada. Ficando com os maiores prêmios, a cantora levou o título de álbum do ano pelo “El Mal Querer”.

Com Rosalía seguindo Ludmilla, no mínimo há uma admiração, o que já é muito legal. Mas nada impede que elas troquem algumas mensagens combinando alguma coisa… Vamos torcer! Afinal, vimos que isso já aconteceu antes e deu muito certo. Seria uma ótima mistura!

Fonte: Portal Popline