Madonna proibirá fãs de fotografar ou gravar vídeos na turnê de “Madame X”

Madonna proibirá fãs de fotografar ou gravar vídeos na turnê de “Madame X”

Madonna lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Madame X”, em junho, e agora se prepara para sua turnê. Seus shows se iniciam no dia 17 de setembro no Howard Gillman Opera House, em NYC.

E, com a data chegando, a equipe da artista já está enviando e-mails aos fãs falando de algumas regrinhas que todos deverão seguir. Por exemplo, nenhum celular ou câmeras serão liberados para o uso durante o espetáculo. Ou seja, será uma experiência única em que o fã terá de apreciar apenas o show, sem se preocupar em gravar/fotografar.

Ainda no e-mail recebido pela Ticketmaster, eles explicaram o procedimento: “Veja o número de seu assento antes de entrar ao local. Você não conseguirá acessar seu ingresso online depois de ter serem scanneados.”

Após todos os ingressos serem averiguados, os celulares e dispositivos serão guardados numa capinha da marca Yondr, que só será “trancada” e aberta após o evento. Os celulares ficarão com as pessoas o tempo todo e poderão ser acessados numa áreas específica. “Qualquer pessoa avistada com celular dentro do show será expulso do local”.

Veja aqui o print:

 

A “Madame X Tour” promete ser um dos espetáculos mais intimistas da carreira de Madonna, possivelmente elevando-a a um novo patamar dos shows ao vivo. Inspirado por seu último lançamento, criado nas noites de fado de Lisboa e nas rodas de batucada de Cabo Verde, o show deve trazer não somente novas canções, como também um resgate a faixas clássicas, até então esquecidas no catálogo da artista como “Rescue Me” e “Easy Ride”.

Com 79 shows marcados, a turnê deve se manter restrita apenas aos Estados Unidos e à Europa, em sua maioria com datas esgotadas.

E aí, você já ouviu esta bíblia sagrada?

Fonte: Papel Pop