Madame X está de volta? Madonna interdita trechos da Times Square para gravação misteriosa

Madame X está de volta? Madonna interdita trechos da Times Square para gravação misteriosa

A Times Square, uma das avenidas mais importantes de Nova York, foi interditada na madrugada da última quarta-feira (1º) para que Madonna pudesse realizar uma sequência de gravações. O motivo não foi revelado, embora transeuntes garantam que o material deve ser usado na divulgação do show-documentário “Madame X“, que estreia em 8 de outubro na MTV e na plataforma Paramount+.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, Madonna aparece caminhando com um figurino semelhante ao usado no primeiro bloco do espetáculo. Em tom político, passou longas temporadas em cartaz em cidades como Lisboa, Londres, Los Angeles e Paris.

Gravado em Portugal, o novo longa registra a íntegra da turnê em teatros feita pela Rainha. A experiência de streaming, proposta pela produção, levará os espectadores segundo comunicado “a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios”.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP