Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lorde será uma das atrações do Primavera Sound de Barcelona, em 2022

Lorde será uma das atrações do Primavera Sound de Barcelona, em 2022

Para compensar a ausência por dois anos seguidos, o Primavera Sound de 2022, um dos maiores festivais do planeta, promete uma edição gigantesca para marcar a sua volta. LordeNick CaveDua LipaTame ImpalaGorillaz, shows de retorno de Pavement e Bikini KillThe StrokesMegan Thee Stallion e, representando o Brasil, Pabllo Vittar. são apenas alguns dos nomes confirmados, e a lista ainda irá crescer.

Serão dois finais de semana em Barcelona, 2, 3 e 4, 9, 10 e 11 de junho e, no meio tempo, entre os dias 5 e 8, a cidade de Sant Adria, também receberá dezenas e dezenas de artistas.

O anúncio de Lorde, no dia 10, é a confirmação de que a cantora, em breve, irá retornar ao centro do cenário musical. Acredita-se que a neozelandesa irá lançar o sucessor do cultuado "Melodrama" (2017) ainda este ano. A volta aos palcos também deverá acontecer antes de Barcelona, até porque na Nova Zelândia e Austrália, a pandemia já está sob controle há alguns meses, com grandes eventos já podendo ser realizados com segurança.

FONTE:VAGALUME NEWS