Lollapalooza Brasil terá Doja Cat, Miley Cyrus, A$AP Rocky e muito mais; confira a lineup oficial de 2022

Lollapalooza Brasil terá Doja Cat, Miley Cyrus, A$AP Rocky e muito mais; confira a lineup oficial de 2022

Divulgado ao meio-dia de quinta-feira (28), o lineup do Lollapalooza Brasil 2022 já está entre nós! A 9ª edição do festival, marcada para março, terá The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix como as principais atrações.

Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile, Idles e muito mais. A lista ainda reúne destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid.

Entre os dias 3 e 16 de novembro, aqueles que compraram ingressos para a edição de 2020, que foi adiada, poderão trocar os seus tíquetes para o dia desejado no site oficial do Lollapalooza Brasil – a troca só será necessária para o Lolla Day, que é válido para um dia de evento. Em seguida, a partir de 18 de novembro, as vendas abrirão para o público em geral.

Relembrando: o Lolla está previsto para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos (São Paulo). Os ingressos adquiridos anteriormente pelo público continuam válidos.

Quem não puder comparecer ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F até 31 de dezembro de 2022.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP