Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Livro de Britney Spears é alvo de disputa para adaptação na TV, diz site

Livro de Britney Spears é alvo de disputa para adaptação na TV, diz site

Considerado um dos livros do ano, as memórias de Britney Spears estão agora no centro de uma batalha em que os protagonistas são estúdios de TV. Informações exclusivas do site Deadline, publicadas nesta terça-feira (31), dão conta de que a obra pode servir como base para um novo roteiro audiovisual.

A publicação afirmou que propostas têm sido feitas para transformá-lo em uma série de TV, ou um filme de longa-metragem ou mesmo um documentário.

O autor do texto lembrou que Britney Spears foi bem representada neste último gênero com filmes que ajudaram a dar força ao movimento “Free Britney” e a pôr fim à curatela de 13 anos.

Ele se refere a títulos como  “Framing Britney: a vida de uma estrela”, “Controlling Britney Spears: em busca da liberdade” e “Britney X Spears”, além de lembrar que esta seria, talvez, a escolha mais assertiva visto que “um recente filme sobre a diva pop Whitney Houston não obteve sucesso, e um planejado por Madonna para dirigir sobre sua própria história fracassou na pré-produção; parece que o terreno mais fértil pode estar na categoria de minisséries”.

Por enquanto, nada do gênero foi oficializado ou mesmo os representantes da artista demonstraram interesse nas propostas. “A Mulher Em Mim”, o livro, marca a primeira vez em que Britney Spears fala sobre a intimidade, expondo os horrores aos quais foi submetida pela família, pela imprensa e por seus ex-companheiros, entre os quais se destaca o cantor Justin Timberlake.

Na obra, que já está disponível no Brasil pela editora BUZZ, Britney relata a perseguição que sofreu, o machismo e situações delicadas como o aborto ao qual se submeteu no ano 2000 a pedido de Timberlake e as pressões que sofreu do pai para continuar trabalhando em meio à curatela. 

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP