Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Little Mix anuncia a saída da integrante Jesy Nelson

Little Mix anuncia a saída da integrante Jesy Nelson

Little Mix oficializou a saída da integrante Jesy Nelson. Pelas redes sociais, o grupo anunciou que a decisão partiu da própria cantora, que já estava afastada das últimas apresentações das britânicas.

Pela sua conta no Instagram, Jesy escreveu uma mensagem para os fãs explicando os motivos para a sua decisão. "A verdade é que recentemente estar em uma banda cobrou um preço da minha saúde mental. Eu sempre achei a constante pressão de estar em um girl group e viver de acordo com suas expectativas muito difíceis".

No texto, Jesy diz que agora vai passar mais tempo com as pessoas que ama, fazendo coisas que tragam felicidade. Sem dar detalhes, a cantora disse que embarcará em um novo capítulo de sua vida, sem saber como ele será, mas que conta com o apoio de todos os seus fãs.

Ela também deixou um agradecimento especial para as outras integrantes do Little Mix, por ajudarem a "criar algumas das mais incríveis lembranças que jamais vou esquecer".

Por sua parte, o grupo enalteceu o apoio dos seus seguidores neste momento. "Nós amamos muito vocês e estamos muito agradecidas pela sua lealdade e por continuarem nos dando suporte".

Agora o Little Mix segue como um trio, com Jade Thrilwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock.

FONTE: VAGALUME NEWS