Lindíssima, Christina Aguilera falou tudo (sobre os novos artistas, nova era…)

Lindíssima, Christina Aguilera falou tudo (sobre os novos artistas, nova era…)

Ela está voltandoooooo! Christina Aguilera está de voltaaaaa! Lindíssima na capa da revista Paper, a diva pop falou tudo em uma entrevista reveladora para a publicação. A cantora está preparando um retorno com um novo álbum, é uma das atrações do “RuPaul’s Drag Race”, já mudou o avatar nas redes sociais e está totalmente transformada.

Na entrevista, ela falou sobre a diferença de tratamento dos artistas de ontem para os artistas de hoje.

“Eles não sofrem tanto quando chegam na cena. E eu sofri. Foi uma época bem interessante e controversa para mim”, disse Xtina.

Segundo ela, hoje uma artista pode chegar toda poderosa sexualmente e todo mundo aceitar numa boa sem críticas.

“Ou as mulheres não são sexy o suficiente ou não estamos suprindo a fantasia para você, mas aí se você é extremamente sexual ou toda empoderada de alguma forma, aí somos criticadas por isso”.

Ao falar da era “Dirty”, Christina relembra: “Madonna passou por tudo isso na época dela, ela abriu os caminhos para a minha geração chegar. Chegando no agora, vemos uma nova geração aparecendo e eu estou amando o que vejo. É incrível”.

Sobre o novo disco, Christina contou que precisou largar o “The Voice” porque estava sufocante para ela. “Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar”. As inspirações para o novo trabalho a cantora vêm do hip-hop de Childish Gambino, Cardi B e Chance the Rapper.

Promete, hein?

Dá uma olhada na entrevista inteira lá na Paper.

Olha essas fotooooos:

Fonte: Papel Pop