Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lil Nas X sugere parceria com Iggy Azalea e a rapper faz piada: “agora teremos mais de um hit”

Lil Nas X sugere parceria com Iggy Azalea e a rapper faz piada: “agora teremos mais de um hit”

Nesta madrugada de sábado, 11 de julho, o rapper Lil Nas X enviou um tweet destinado à Iggy Azalea. Ele pedia para que ela entrasse em contato com ela. Os fãs logo entenderam que se tratava de uma proposta de parceria, inclusive a própria Iggy.

Iggy Azalea e Lil Nas X fazem piada

Fotos: Getty Images

 

O mais interessante foi a resposta de Iggy Azalea, que fez piada! “Espere um momento, agora teremos mais de um hit (two hit wonders)“, soltou ela.

Ser “Onde Hit Wonder”, ou seja, só ter um hit na carreira, é um fardo que muitos não conseguem superar. No caso dos artistas citados, ambos têm um só hit mais marcante, “Old Town Road” e “Fancy“, essas foram primeiro lugar na Billboard Hot 100. No entanto, isso não significa que eles têm só esses hits!

Lil Nas X chegou a emplacar “Panini” no top 5 da Hot 100 e “Rodeo” (com Cardi B) em #22. Iggy Azalea também teve outras músicas com bom desempenho. “Black Widow” (com Rita Ora) foi top 10 na Billboard Hot 100 e “Trouble” (com Jennifer Hudson) no top 10!

Para completar a brincadeira, Iggy ainda escreveu: “Fancy Town Road vai ser boa pra caramba“, escreveu, relembrando seus dois maiores hits.

FONTE: PORTAL POLINE