Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lil Nas X quebra recorde histórico e completa 15ª semana no topo da parada Hot 100!

Lil Nas X quebra recorde histórico e completa 15ª semana no topo da parada Hot 100!

Essa a gente pode chamar de hino! A mistura de trap e country proposta por Lil Nas X no hit “Old Town Road” tem agradado e muito os ouvidos do público. Tanto que o single, sua parceria com Billy Ray Cyrus, completou nesta segunda-feira (15) sua décima quinta semana no topo da parada Hot 100 da Billboard (uma das mais importantes da indústria).

O recorde é histórico, afinal de contas iguala o status da faixa ao de clássicos como “Macarena”, single icônico do grupo argentino Los Del Río. Se continuar por mais uma semana no topo, a canção deve ultrapassar ainda outro hit da música pop: “One Sweet Day”, da Mariah Carey”. Por enquanto, “Old Town Road” se converteu com a novidade na faixa de estreia de um artista a passar mais tempo em 1º lugar no ranking.

Pelo Instagram, o cantor brincou com a situação e agradeceu a todo mundo pelo retorno positivo nos charts:

Lançada no último dia 5 de abril, “Old Town Road” ganhou um clipe ambientado no século XIX, no mais puro estilo faroeste. Na narrativa, o rapper e o cantor country participam de um assalto e durante sua fuga são teletransportados para o futuro, mais precisamente no ano de 2019.

Chocado as pessoas com sua aparência, ele anda a cavalo nas ruas de uma cidade vestindo roupas de época enquanto é fotografado pelas pessoas. Ao lado de seu parceiro de crime, Nas X se adapta rapidinho e ainda tira uma panca andando de conversível.

Fonte: Papel Pop