Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lil Nas X conquista mais de 41,7 milhões de streams nas primeiras 24h de “Montero”

Lil Nas X conquista mais de 41,7 milhões de streams nas primeiras 24h de “Montero”

Passadas as primeiras 24h da estreia de “MONTERO“, disco debut de Lil Nas X, já é possível dimensionar com mais precisão os frutos colhidos. Na manhã deste sábado, somente no Spotify o LP já contabilizava mais de 41,7 milhões de streams em nível internacional – número que aponta também para o terceiro maior lançamento de um álbum internacional na divisão brasileira da plataforma.

O Brasil, em números absolutos, corresponde a quase 1/10 do total, somando 4,215 milhões de plays. A novidade, inclusive, foi compartilhada por Nas X em seu perfil no Twitter. Em sua postagem, o cantor fez questão de se declarar ao País.

Onze faixas do disco também entraram no Top 50 Global e o recorde de música internacional mais reproduzida no Brasil se também foi quebrado graças a “INDUSTRY BABY”, que somou 900 mil plays.

Junto à estreia de “Montero”, o cantor liberou ainda um videoclipe para a faixa “That’s What I Want”. No enredo, ele vive um romance entre uma partida de futebol americano, subvertendo vários clichês da hetero-normatividade.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP