Liam Payne fará show em Goiânia no Festival Villa Mix!

Liam Payne fará show em Goiânia no Festival Villa Mix!

Ê, Goiânia! Não deu pra segurar a barra mesmo e um ano após a passagem de Shawn Mendes e Nick Jonas pela capital do Cerrado, o Festival Villa Mix teria recrutado uma nova estrela teen para o line-up da edição deste ano.

Agora, quem se apresentaria na cidade seria o ex-One Direction, Liam Payne. Quem deu a informação como certa na noite desta quarta-feira (10) foi o jornal Destak, conhecido por vazar novidades do tipo na cena musical.

Bastante tradicional em todo o país, o evento começou como uma das maiores reuniões da música sertaneja, tendo abarcado nos últimos anos novos públicos e se tornado mais diverso em sua escolha de atrações.

Além da edição passada, que trouxe os nomes já citados, em 2017 o festival também recebeu a presença de Demi Lovato e Maluma que foram responsáveis por dois shows lotados. Se tudo acontecer conforme a regra, um outro nome internacional também deve ser revelado em breve. Será?

Até o momento não houve confirmação por parte do cantor ou de seus representantes, mas ó… se você for de outro estado, é bom já começar a se preparar! O Villa Mix 2019 acontece nos dias 29 e 30 de junho.

Fonte: Papel Pop