Lady Gaga faz desabafo: “quando eu era jovem, nunca me senti bonita”

Lady Gaga faz desabafo: “quando eu era jovem, nunca me senti bonita”

Nesta terça-feira (09) Lady Gaga fez um grande anúncio, o lançamento da “Haus Laboratories”. Calma, não tem muito a ver com música… Trata-se de sua nova linha de maquiagem, que entra em pré-venda no dia 15 de julho.

Aproveitando o momento, a cantora fez uma publicação nas redes sociais falando sobre como aprendeu a lidar com a beleza. Segundo ela, foi por meio da maquiagem que ela descobriu que poderia ser a “Lady Gaga”, uma mulher poderosa que ela não conseguia se identificar antes.

Leia na íntegra:

“Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem.

Lembro-me de ver minha mãe se maquiando todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para vestir seu rosto mais corajoso como a trabalhadora mulher que era. Comecei então a experimentar a maquiagem como uma maneira de tornar meu sonho de ser tão forte quanto a minha mãe se tornar realidade.

Foi então que inventei Lady Gaga. Eu encontrei a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser.

Às vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha.

Aceitei que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, ‘born this way’.

Com,

Lady Gaga”.

Fonte: Portal Popline