Prêmio Da Hora |
INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ |
Tempo restante:
|
Coringa: Delírio a Dois, aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, chega aos cinemas nos próximos dias e, mesmo meses após o fim das gravações, Lady Gaga ainda não consegue deixar a sua Arlequina de lado.
Durante a premiere da novidade no Reino Unido, ao ser questionada se havia conseguido superar a personagem, a artista admitiu que não: "Eu realmente não sei se superei, porque eu fiz um álbum inteiro sobre ela", respondeu à Sky News, referindo-se a Harlequin, lançado no último dia 27 de setembro, que traz canções inspiradas em Coringa: Delírio a Dois.
"Acredito que toda a experiência me inspirou demais. Foi incrível poder conhecer essa personagem através da música, através do roteiro, através da dança, através de toda essa colaboração espetacular", completou a artista.
Em Coringa: Delírio a Dois, que será um musical, devemos acompanhar o nascimento da explosiva relação entre Arthur Fleck, que ao final do primeiro filme assumiu a identidade do Coringa e começou a aterrorizar a cidade de Gotham, e a sua psiquiatra, Harley Quinn, que acaba perdidamente apaixonada por seu paciente.
Além de Joaquin Phoenix novamente na pele de Arthur Fleck/Coringa, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Drummond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul).
Coringa: Delírio a Dois é dirigido por Todd Phillips, que comandou o primeiro filme, a partir do roteiro do próprio cineasta junto com Scott Silver, com quem trabalhou em Coringa; e estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros.
Fonte: Rolling Stone Brasil