Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições

Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições

Lady Gaga ativou seu lado mais político e foi bem sincera em se posicionar ao “ataque à democracia” promovido por Donald Trump e seus apoiadores. Ele perdeu as eleições presidenciáveis por por uma diferença de sete milhões de votos. No entanto, demorou para aceitar. Enquanto os dados diziam o contrário, ele alegava fraude nas eleições. Não houve prova disso e, como último ato de desespero, Trump incentivou seus apoiadores a protestarem, chegando ao vandalismo de invadir o capitólio, em Washington, no dia que o resultado seria oficializado.

Na imagem, Lady Gaga fazendo campanha ao lado de Joe Biden, Presidente eleito.

Isso causou grande revolta e Lady Gaga está entre as celebridades que falaram sobre o assunto. Ela não só repudiou a atitude, como também sugeriu que Donald Trump seja impedido de se candidatar em futuras eleições.

“Espero que nos concentremos no impeachment de Trump para que o Congresso tenha autoridade constitucional para possivelmente desqualificá-lo de futuras eleições – a emenda #25 não o desqualifica. Ele incitou o terror doméstico – quanta violência mais precisa acontecer? Isso é terrorismo”, escreveu Gaga.

FONTE: PORTAL POPLINE