Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
“Kiss and Make Up”: Música de Dua Lipa com o BLACKPINK foi rejeitada por Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato.

“Kiss and Make Up”: Música de Dua Lipa com o BLACKPINK foi rejeitada por Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato.

Desde “New Rules”, Dua Lipa vem se destacando como uma das cantoras de maior sucesso do cenário atual da música internacional. De lá pra cá, muitas músicas despontaram como grandes hits para a carreira de Dua, sendo uma delas “Kiss and Make Up”, parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK.

A faixa, presente na versão deluxe do primeiro álbum de Dua Lipa, é um dos maiores sucessos da cantora nas plataformas de streaming, atualmente contabilizando mais de 347 milhões de reproduções somente no Spotify. No YouTube, o áudio oficial da música já passou da marca de 132 milhões de reproduções.

Mas esse sucesso quase não foi de Dua Lipa, se outros grandes nomes da música Pop tivessem aceitado a música antes dela.

Segundo a compositora de “Kiss and Make Up”, Chelcee Grimes, a faixa já estava na lista da primeira versão do álbum de estreia de Dua Lipa, mas acabou não entrando. Depois disso, ela ofereceu a música para Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato, que acabaram rejeitando-a por acharem uma música “muito jovem”.

Apenas um ano e meio depois que a equipe de Dua Lipa retornou o contato com Chelcee Grimes para reaver “Kiss and Make Up” e lançá-la como uma parceria com o grupo BLACKPINK.

“Para Dua Lipa essa foi uma música importante, porque foi apenas eu e ela e então nós trouxemos as meninas do BLACKPINK. Dua está sempre apoiando as garotas”, afirmou Chelcee Grimes para a revista GQ do Reino Unido. A compositora também se fez presente no atual álbum de Dua Lipa, na música “Love Again”

 

FONTE: PORTAL POPLINE