Katy Perry quer fazer documentário nos moldes de "Miss Americana" de Taylor Swift

Katy Perry quer fazer documentário nos moldes de "Miss Americana" de Taylor Swift

Katy Perry revelou que está documentando a sua vida desde 2017, quando gravou e lançou o álbum "Witness", e que a ideia é a de, um dia, usar todo esse material em um grande documentário que irá revelar o seu dia a dia para o público. A inspiração declarada é "Miss Americana", filme que retratou a intimidade de Taylor Swift, lançado no início do ano, e recebeu elogios de fãs e críticos especializados.

Perry disse que a ideia original era a de já ter feito algo com todos esses registros, mas que a sua história está ficando "mais e mais apetitosa com o passar do tempo". Para a estrela, o "ciclo Witness" é apenas um capítulo em um longo livro que ainda está sendo escrito.

O que ela diz ter gostado em "Miss Americana" foi de ver que Swift vinha acumulando horas e horas de filmagem, sem se restringir ao período de um álbum ou turnê.

Resta então saber quando Katy Perry, que acabou de se tornar mãe e também de lançar "Smile", seu novo álbum, vai achar que é hora de dividir com o público ao menos alguns capítulos dessa "obra em progresso".

 

FONTE: VAGALUME NEWS