Katy Perry comparece a jantar com candidato a presidente que fará campanha contra Trump no intervalo do Super Bowl

Katy Perry comparece a jantar com candidato a presidente que fará campanha contra Trump no intervalo do Super Bowl

Os jogos políticos já estão fortes para a Eleição presidencial nos Estados Unidos em 2020. Como de costume, muitos artistas da músicas se envolvem em apoio a certos candidatos. Na eleição anterior, ela era favorável à Hillary Clinton, que acabou perdendo para Donald Trump. Dessa vez, pelo que parece, ela não vai se abster em se posicionar.

Ao que tudo indica, o pré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos Michael Bloomberg tem a simpatia da cantora. De acordo com o Just Jared, ela esteve na noite de 6 de dezembro em um jantar com ele no restaurante Wolfgang Puck, Beverly Hills. Não pense nada errado… Não foi um jantar a dois. Um grupo de pessoas estava lá reunida para saber melhor as propostas do candidato. Este, por sinal, estava muito interessado em saber das ideias da cantora para o futuro do país.

De acordo com a revista Valor, Bloomberg deverá veicular uma campanha contra Donald Trump no intervalo do Super Bowl, que acontecerá no dia 2 de fevereiro. Deverão ser 60 segundos de vídeo, custando cerca de US$ 10 milhões.

Michael Rubens “Mike” Bloomberg é um magnata empresário e político americano. É o fundador da empresa de comunicações Bloomberg e foi prefeito da cidade de Nova York de 2002 a 2013.

Fonte: Portal Popline