Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Justin Bieber suspende todos 45 shows de sua turnê por causa do coronavírus.

Justin Bieber suspende todos 45 shows de sua turnê por causa do coronavírus.

“Changes World Tour” adiada! Justin Bieber anunciou que todas as 45 datas de sua turnê de estádios e arenas estão suspensas, em decorrência da pandemia de coronavírus. Os shows começariam no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

O comunicado oficial diz que Justin vinha trabalhando duro nos preparativos, mas que sempre coloca a saúde e o bem-estar dos fãs em primeiro lugar. “Justin aguarda ansiosamente pela oportunidade de voltar para a estrada e se apresentar em um lugar que seja seguro para todos. Ele pede que os fãs guardem os ingressos, porque serão honrados com reagendamento das datas. Informações e remarcações serão divulgados em breve”, diz o texto.

Essa seria a volta de Justin aos palcos desde que cancelou shows da “Purpose World Tour” para tratar de depressão em 2017. Especialistas no mercado, contudo, consideravam um erro que a turnê fosse em estádios. Justin anunciou as datas antes mesmo de lançar o álbum novo e, sem a demanda esperada, teve que remanejar alguns shows de estádios para arenas.

 

FONTE: POPLINE