Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Jim Carrey descreve novo álbum de The Weeknd como "profundo e elegante"

Jim Carrey descreve novo álbum de The Weeknd como "profundo e elegante"

Jim Carrey adiantou para os fãs o que achou do novo álbum de The Weeknd, "Dawn FM", que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (7). O ator curiosamente aparece na lista de colaboradores do disco e narrou o trailer de divulgação do projeto, que pode entrar no trabalho como uma introdução.

"Eu ouvi 'Dawn FM' com meu bom amigo Abel [The Weeknd] ontem à noite. É profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por participar de sua sinfonia", escreveu Carrey.

Após o post, o ator recebeu os agradecimentos de The Weeknd, que comentou: "Obrigado por fazer parte disso. É kismet [destino]. Círculo completo", acrescentando um emoji com uma lágrima feliz.

Além de Jim Carrey, o álbum também traz em sua lista de colaborações outros grandes nomes, como Quincy JonesLil WayneTyler The Creator e Oneohtrix Point Never.

No trailer, Carrey diz: "Você está escutando a 103,5 Dawn FM. Você está na escuridão há muito tempo, é hora de entrar na luz e aceitar seu destino com braços abertos".
 

FONTE: VAGALUME NEWS