Prêmio Da Hora

FONE DE OUVIDO EXCLUSIVO DA DUMONT

Participe

Tempo restante:
Jesy Nelson, do Little Mix, conta sobre tentativa de suicídio em documentário sobre bullying.

Jesy Nelson, do Little Mix, conta sobre tentativa de suicídio em documentário sobre bullying.

No mês de conscientização sobre a saúde mental e prevenção de suicídio, chamado de Setembro Amarelo, Jesy Nelson, uma das quatro integrantes do grupo Little Mix, vai contar a sua história e conhecer a história de tantos outros que sofrem com um grande problema da atualidade: o bullying online, praticado de forma constante nas redes sociais. No documentário “Odd One Out”, Jesy Nelson conta que os primeiros anos de Little Mix foram horríveis para ela, apesar de estar vivendo o seu sonho. “Eu não era conhecida como uma das cantora do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”, relembrou Jesy. 

O ápice da depressão, conta Jesy, foi depois de uma performance no X Factor UK, em 2013, quando elas se apresentaram como convidadas. Após a performance, Jesy percebeu que não aguentava mais a dor provocada pelo bullying nas redes sociais e tentou tirar sua própria vida. “Eu estava na cama chorando, pensando, ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?”, relembrou Jesy, às lágrimas.

“Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, ele acordou e disse, ‘Por que você está chorando?’. E eu ficava dizendo, ‘Eu apenas quero morrer'”, disse Jesy.

Na época, ela foi levada ao hospital e saiu sem maiores complicações pela tentativa de suicídio.

Conferira mais detalhes dessa entrevista:  https://youtu.be/uq7h2lmsAkI

FONTE: PORTAL POP LINE