Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Iggy Azalea revela que teve um filho: "Quero manter a vida dele privada"

Iggy Azalea revela que teve um filho: "Quero manter a vida dele privada"

Iggy Azalea pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (10). A cantora, que estava um pouco sumida das redes sociais, voltou a utilizar o Stories de seu Instagram para revelar aos seguidores que realmente é mãe. A confirmação chega depois de alguns rumores sobre a gravidez da artista, que circulavam na internet há meses.

"Eu tenho um filho. Eu fiquei aguardando a hora certa para dizer algo sobre isso, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre irei me sentir ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo", escreveu ela.

"Eu quero manter sua vida privada, mas queria esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras", acrescentou.

Os boatos sobre a gravidez sugiram pelos próprios meios de comunicação ainda em dezembro, mesma época da passagem da cantora pelo Brasil, quando ela fez um show único em São Paulo.

No último mês de maio, o TMZ chegou a publicar que Iggy havia dado a luz ao seu primeiro filho, ao lado do rapper Playboi Carti. No entanto, como a notícia não foi confirmada oficialmente pela australiana e não havia vazado online nenhuma foto da artista com uma barriguinha de gravidez, os fãs acreditaram que tudo não passou de rumores por parte da imprensa.

Na época, Iggy quebrou um hiato de cinco meses afastada no Instagram e chegou a postar duas fotos com roupas de ginástica em meio aos boatos, provavelmente na intenção de manter a privacidade sobre o nascimento do bebê.

 

FONTE:VAGALUME NEWS