H.E.R, Jhené Aiko, John Legend e mais vão comandar show virtual em apoio a afetados pela pandemia

H.E.R, Jhené Aiko, John Legend e mais vão comandar show virtual em apoio a afetados pela pandemia

Em 12 de março deste ano, apenas dois dias antes do Grammy, diversos artistas vão unir forças no palco virtual do “Music on a Mission”. O evento é promovido pela MusiCares, uma instituição de caridade da Recording Academy.

Nesta quinta-feira (18), a organização anunciou as apresentações de ninguém menos que HaimH.E.RJhené Aiko e John Legend. Os artistas se juntam a Bruce Springsteen, Stevie Nicks, Tom Petty e Usher, que haviam sido previamente confirmados.

A noite também contará com participações especiais de Carole King, Jesse & Joy, Jonas Brothers, Ledisi, Lionel Richie, Macklemore, Mick Fleetwood, Paul McCartney, Ringo Starr e Shakira, além de um pré-show de D-Nice.

O evento substitui o tradicional MusiCares Person of the Year, que anualmente antecede a cerimônia do Grammy. De acordo com o anúncio da MusiCares, o show deste ano é uma forma de “arrecadação de fundos virtual para homenagear a resiliência da comunidade musical, que foi profundamente impactada pela pandemia do Covid-19”.

“Depois de pesquisar sobre a indústria da música, fica claro que a pandemia cobrou um preço financeiro e mental. Como a principal fundação dedicada à saúde e ao bem-estar dos músicos, é nossa responsabilidade apoiá-los durante esta pandemia e além”, disse a diretora executiva da MusiCares, Laura Segura.

Os ingressos já estão à venda no MusiCares.org por US$ 25.

FONTE: PORTAL PAPELPOP